domingo, 4 de julho de 2010

Desejos de boas férias a todos que se preparam para sair de autocaravana: Até a ELSA RAPOSO!


O Blog TCA vai de férias, os membros do TCA vão entrar também num período de férias, e espera-se que muito amis gente escolha a autocravana como equipamento rolante para férias fins de semana, de lazer cultura ou turismo.

Elsa Raposo, mediática, aparece ans páginas da popular Revista Nova Gente desta semana (nº 1764) de Julho, a informar leitores da revista, os seus amigos, e admiradores que vai este ano experimentar a autocaravana!
Deixamos aqui também um agradecimento ao Grupo IMPALA a quem pertence esta publicação que tal como a anterior a que fizemos referência, é da propriedade do editor português, Jacques Rodrigues, que na peugada de José Madureirada Revista Viajar em Autocaravana, mostram estar atentos a esta nova forma de turismo emergente entre nós!
Fazemos votos sinceros que goste, e que depois da experiência dê as entrevistas es+peradas com o seu depoimento positivo...quem sabe, se ela não poderá ser uma embaixatriz do autocaravanismo, mais ouvida junto de autarcas, e outros políticos e decisores públicos que os clubes de autocaravanistas! E se for a portavoz de poisções correctas a favor do autocaravanismo, que venha este Mundo por bem! (e que reclame também):
- mais parques de estacionamento adequados,
- mais estações de serviço para autocaravanas,
- mais lugares para o gabarito de autocravans nos parkings existentes,
- legislação e Regulamentação adequada que favoreça a criação de infra-estrturas para AC
- legislação sobre legislação adequada para as autocaravanas

Sem comentários:

Enviar um comentário