terça-feira, 18 de janeiro de 2011

NAUTICAMPO COMEÇA DIA 2 de Fevereiro, com apoio da FCMP; ACP; ACAP; CPA....dia 5 é para o Autocaravanista!

O Clube Português de Autocaravanas foi convidado pela Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal a participar na organização das comemorações do “Dia do Autocaravanismo” que terão a sua expressão máxima com a realização de um “Colóquio / Debate” e de um “Jantar Convívio” no dia 5 de Fevereiro de 2011.

A concretização deste DIA DO AUTOCARAVANISMO que tem lugar enquanto decorre uma das mais importantes Feiras do género que se realizam no nosso País (a NAUTICAMPO) é a demonstração inequívoca da importância e da vitalidade dos autocaravanistas portugueses.

O DIA DO AUTOCARAVANISMO é uma festa, deve ser uma festa, mas também uma oportunidade excepcional para que as questões relacionadas com o autocaravanismo sejam do maior conhecimento do público.

O Colóquio que abrange as mais importantes vertentes do Autocaravanismo é o momento, imperdível, para que todos os que se preocupam com os problemas dos autocaravanistas e do autocaravanismo possam contribuir para expor essas preocupações e sugerir os caminhos para possíveis soluções.

O Programa das Comemorações (que se não esgota no Colóquio e no Jantar), mais a Inscrição no evento, podem ser acedidos através do seguinte endereço:

http://cpa-autocaravanas.com/forum/index.php/topic,2112.msg13264.html#msg13264

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Em breve haverá....uma nova area de autocaravanas em Peso da Régua

Nuno Gonçalves, Presidente do Município do Peso da Régua, agradeceu à Associação de Futebol de Vila Real o apoio que tem sido à Autarquia no incremento da prática desportiva, bem como aos clubes reguenses com modalidade de futebol.

Nuno Gonçalves deixou claro que a construção do campo em espaço do CCPAD premeia o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo Clube na área de formação.


Segundo Nuno Gonçalves, este projecto será complementado pelas acções a desenvolver no âmbito do projecto de regeneração urbana - FRENTE DOURO, que contemplam a abertura de um novo acesso ao Cais da Junqueira, que beneficiará o Clube. Além disso, nas proximidades, será construído o segundo pólo do interface de transportes rodoviários, constituído por um espaço destinado ao parqueamento de autocarros de carreira e turismo, o que permitirá libertar o centro da cidade dessa função.


Junto ao Clube de Caça e Pesca do Alto Douro, surgirá ainda um novo parque de lazer e de merendas, dotado de parqueamento automóvel e de autocaravanas, que dará resposta a uma das vocações naturais deste local.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Passagem de ano e primeira refeição de 2011 entre autocaravanistas...em Alenquer


Helena Reynaud, no Bar do Além do Alenquer Camping
pelas 23.30h de 31 de Dezembro lança as runas...

e prediz acontecimentos próximos!

Algumas autocaravanas na plataforma da area

de autocaravanas do Alenquer Camping


aspecto parcial de cavaqueira a volta da lareira

enquanto não chega a hora da ceia da meia noite